Recentemente aqui:

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Desafio..MEME

Olá, peguei esse Desafio lá no Blog da Jô Turquezza, e como ela deixou livre pra quem quiser responder aqui vou eu, rsrBem, acho bom falar que quem passou essa meme pra ela foi a Sandra Portugal.

Vamos ao desafio:

Falar 11 coisas a meu respeito

Responder as 11 perguntas que a pessoa que convidou me fez  (no caso aqui a Sandra).
Elaborar 11 novas perguntas
Passar a 11 blogs o desafio para ter continuidade.
Vamos cumprir direitinho, pois missão dada é missão cumprida!

Escrever 11 coisas sobre mim:
01 – Tenho 2 filhos lindos, que eu amo de paixão e, que estão morando com o pai, e eu estou aprendendo a lidar com isso, apesar de não aceitar a situação.
02 - Sou determinada, quando tenho um objetivo vou até o fim. 
03 – Estou com todos os sintomas de bipolaridade, mas sem coragem de ir ao médico.
04 – Detesto todo e qualquer tipo de "pré" conceito, acho que Deus nos fez todos iguais e ninguém é melhor do que ninguém
05 – Sou amiga mesmo, daquelas que tira a roupa do corpo para o amigo, pena que muitas vezes quebro a cara.
06 – Sou tímida, e acho isso um defeito horrível.
07 – Fui vítima de violência doméstica durante 13 anos, e só fui conseguir falar sobre isso há uns 2 anos atrás.
08 – Não sou daquelas que passa creme todos os dias, mas nesse verão conseguir não saí de casa sem protetor (estou aprendendo).
09 – Depois que meu pai morreu, minha família se resumiu a minha mãe e minha irmã e, apesar de não está sempre com elas as amo muito.
10 – Amo viajar e, não gosto de voltar pra casa.
11 – Não sei ficar parada, sou um pouco workaholic(trabalhador compulsivo), e acho que isso influência negativamente na minha vida familiar.
Perguntas da Jô para mim:
01 – Qual a cor que você mais gosta? Tá, pode ser duas.
Vermelho e preto, apesar de ser flamenguista nunca misturo essas duas cores.
02 – Qual o dia do seu aniversário e seu signo?
Capricórnio, 22 de dezembro.
03 – Que tipo de filme você gosta? E que não gosta?
Amo comédias, detesto terror.
04 – Livros que gostou de ler e os que ainda quer ler?
São muitos:  A Bíblia, todos do Machado de Assis, todos da Thalita Rebouças, Érico Veríssimo (todos que li até agora), pretendo ler toda a obra dele ainda esse ano.
05 – O que você gosta de ganhar de presente? Não vale escolher um jatinho heimmm rsrs
Livros
06 – Qual tipo de passeios gosta de fazer?
Amo mar e montanha, então qualquer um deles está ótimo.
07 – Já viajou para fora do Brasil? Qual país?
Pode - se dizer que sim, fui ao Paraguai e a Argentina.
08 – E qual país gostaria de conhecer?
Na verdade eu gostaria de conhecer todo o Brasil.
09 – Qual tipo de look você gosta para o dia a dia?
Uso muito macacão, quando estou trabalhando é terninho.
10 – Qual cor de esmalte você gosta mais de usar? E make?
Esmalte café com rebu, dara, pretão com rebu também.
Make bem leve, base, batom, blush  e sombras.
Ah, agora que estou aprendendo a usar batom vermelho.
11 – É compulsiva ou comedida para compras?
Graças a Deus aprendi a ser comedida, já fiquei no vermelho muitas vezes por causa da compulsão, mas acho que era consequência de um casamento falido.

 Minhas 11 perguntas (Jack) para você:

  1. Qual a melhor rede social pra você? Por que?
  2. O que faz nas horas vagas?
  3. Qual o assunto que mais te interessa nos blogs que visita?
  4. Dessas festas anuais, qual a que você prefere?
  5. Como é o seu relacionamento com os filhos, caso os tenha?
  6. Qual foi o momento mais inesquecível da sua vida?
  7. Qual o lugar que tem vontade de conhecer?
  8. Qual o seu maior sonho material?
  9. Qual o seu maior sonho que dinheiro nenhum no mundo compra?
  10. Gosta de ler, qual o tema favorito?
  11. Qual o lugar mais bonito que já conheceu?
Citar 11 blogs para responder:
Vou fazer como a Jô fez, deixar em aberto pra quem quiser participar, mas seria legal que todos participassem e me avisassem.
Que tenhamos um ótimo final de semana.
Beijos
Jack

7 comentários:

  1. Fiquei feliz por você ter participado.Bom saber mais das pessoas bacanas.
    Ganhou uma amiga, estou seguindo você rsrsr
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Bom te conhecer! Gostei de saber um pouquinho da tua historia! Nunca desista dos seus sonhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu já participei dessa tag e amei!
    Quero te desejar um ótimo final de semana, com muito descanso e muitos posts novos aqui no blog, pra eu vir ler depois! ;)
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tipo de tag que a gente acaba conhecendo um cadim mais das pessoas. Adorei saber mais de vc, também não gosto de usar vermelho com preto! :))
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Legal te conhecer!
    Combinamos em uma coisa, eu também gosto de comédias e detesto terror.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Jack, tb adoro vermelho e meu aniversário é bem pertinho do seu, no dia 29 rs rs Tenha uma otima semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Gostei de conhecer um pouquinho sobre você !!
    Um lindo domingo e uma ótima semana
    beijussss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.