Recentemente aqui:

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sorteio de Aniversário do Blog

Este sorteio era pra ter entrado no ar segunda-feira, mas devido ao excelente serviço prestado pela oi (sqn) a internet  lá de casa está uma grande mmmmmmmmmmmmm....desde quarta feira ela tem apresentado problemas, e o técnico está para vir, só que quando ele veio não atendemos o telefone...depois a internet funcionou por algumas horas no sábado, domingo e na segunda quando ele apareceu estava funcionando, quando ele saiu, a internet parou de funcionar.
Vocês imaginem como eu estou satisfeita com isso (sqn).
Bom, mas não vim aqui hoje falar da operadora de internet aqui de casa, e sim para dar inicio ao sorteio do primeiro aniversário do Meu Cantinho.
Primeiro, não sabia o que sortear, estava e dúvida, entre filme, livro e algo pra casa, minha filha foi a Bienal e eu pedi um livro pro sorteio, ela me trouxe um livro ótimo, que amei.


Quando vi esse porta - treco não tive dúvidas, era o mimo ideal pro sorteio.

Você pode escolher entre rosa, vermelho ou marrom, que também é linda, mas não combina com a minha casinha, buáá.

E pra ganhar é fácil fácil, basta ter endereço de entrega no Brasil e, deixar um e somente um comentário neste post, colocando o email, a cidade e estado e, a opção pelo livro ou pela boneca, e porque optar? Porque serão 2 sorteados, um receberá o livro e o outro a boneca.
O sorteio será no dia 30 de setembro, as 21 horas, por aquele método de escrever no papelzinho e sortear, infelizmente, tentei mais ainda não consegui aprender a numerar os comentários, então terá que ser feito no bem antigo, mas irei filmar e colocar aqui o resultado do sorteio.
Boa sorte a todos!!!
Beijos
Jack

38 comentários:

  1. Claro que quero. Prefiro a boneca, é mais a minha cara,rs


    chica

    P.Alegre
    rtazza@gmail.com

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. OI Jack eu tb estou com problemas com a Oi a mais de 10 meses ele me cobram por um alinha que eu não tenho!!

    PArabéns pelo primeiro sorteio ai fiquei na dúvida de qual escolher adoro livros mas estou sem tempo para ler então vou com o porta trecos que colocarei no quartinho da pequena

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o livro :)
    Eu já tive tantos problemas com telefonia que agora só uso a internet 3G. Que tb é uma droga.

    pathell@gmail.com
    Taquara - RS

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack, muito bacana participar do seu 1o. Sorteio.
    Vou escolher a bonequinha na cor rosa.

    Bjs,

    Neide Medeiros
    neidemedeiros76@yahoo.com.br
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  5. Oba quero o livro! Monalise Nogueira Sao Paulo. Www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  6. Quero muuuuito o livro!!
    A boneca é uma fofura, mas sou fissurada em livros... vc sabe, né! rs

    Ah, estes enteados... melhor deixar pra lá! kkkkkkkkkkkkk...

    Cici Anne Shimada
    cdecici@gmail.com
    São Paulo / SP

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. olá.. quero participar e escolho a boneca.. parabéns!!!!! bjks
    Lin Sousa
    cemporcento.lin@hotmail.com
    são gonçalo rj

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria muito de ganhar o livro!!
    Adoro ler!
    bjs
    Jéssica
    jessica.gf.alves@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  9. Quero o livro além de gostar de ler é meu lazer predileto.
    Toninha Borges
    toninhavr@hotmail.com
    Barra Mansa RJ

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, participando.
    Quero a bonequinha para presentear minha bebê.
    Thaís Tavares
    Rio de Janeiro - RJ
    thaythi@yahoo.com.br

    Vou torcer!!!!!

    ResponderExcluir
  11. LIndo seu blog...
    E já começo com sorteio que delícia.
    Caso ganhe prefiro a bonequinha.
    Andrea Prado.
    Sem espaço para lamento.
    andreahprado@hotmail.com
    Beijocas
    E obrigada

    ResponderExcluir
  12. LIndo seu blog...
    E já começo com sorteio que delícia.
    Caso ganhe prefiro a bonequinha.
    Andrea Prado.
    Sem espaço para lamento.
    andreahprado@hotmail.com
    Beijocas
    E obrigada

    ResponderExcluir
  13. LIndo seu blog...
    E já começo com sorteio que delícia.
    Caso ganhe prefiro a bonequinha.
    Andrea Prado.
    Sem espaço para lamento.
    andreahprado@hotmail.com
    Beijocas
    E obrigada

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jack...

    a bonequinha rosa é a minha preferência. Que coisinha mais fofa! Abraços, querida!

    beth_gavilan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. E eu que pensei que a internet fosse uma mmmm, só aqui, nesse fimdimundo rsrs

    Quero o livro. Nunca ganhei nada na blogosfera, quem sabe dessa vez.
    liagloria@gmail. com
    Belém/PA
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Jack, sorteio é sempre bom, estou para fazer o segundo lá do bloguito há tempos, vou ver se me animo. Os mimos são demais, mas como eu amo ler, preferia o livro srsrsrs
    Renata Pereira da Silva
    Blog Casa da Rê
    Rio de Janeiro/ RJ
    pereira_renata@limao.com.br

    ah, sabe o que eu faço com os comentários, vo colocando o nome da galera numa planilha, conforme vão comentando e de lá dá para tirar os números e usar o random
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, o problema com o Random é que tentei mas não consegui utilizar/instalar.
      Oba!!! terá sorteio lá no seu cantinho, quero participar.
      Beijos

      Excluir
  17. Olá!!! Eu prefiro o livro, porque quero cultivar o hábito da leitura , então o livro será um incentivo!!!
    Grazi
    grapaz@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  18. Oi Jack amei o seu cantinho e quero participar do sorteio. Eu amei a boneca e gostaria dela vermelha!!!
    Marlene de Freitas Ramos Pires
    marlenefrp@gmail.com
    http://artesmarlenepires.blogspot.com.br
    Ipuiuna/Minas Gerais

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene, obrigada pela participação e carinho, beijos

      Excluir
  19. Olá querida Jack!

    Infelizmente, moro em Portugal e pelo que entendi não dá para participar do sorteio.
    Porém, vim aqui dar-te o meu apoio e deixar o meu carinho.

    Beijos amiga,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris,
      Infelizmente pra Portugal fica dificil, mas obrigada pelo carinho.

      Excluir
  20. jack, minha filha

    Parabéns pelo niver do blog e que ele tenha muitos anos de vida rsrs!!
    Sheyla
    sheylavalenca@hotmail.com
    Recife/PE

    Se ganhar quero o livro, amore!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  21. Jack agradeço a visita, eu vou querer a boneca na cor rosa.
    mel_angeli@hotmail.com
    Casa Nova/BA
    Beijos, boa semana para você.

    ResponderExcluir
  22. Oi Jack
    internet não dá pra ficar sem
    aqui optamos pela Net em tudo
    um pacote só
    não costuma falhar, mas essa semana deu problema, vieram e trocaram uma peça
    vou participar e quero ganhar o livro!
    (decidia eu!, rsrs)
    Que seu blog tenha muitos e muitos anos de post!
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  23. Quero a bonecaaaaaa..
    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    Ubatuba\SP

    bJS!!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Jack!!!
    Vim participar sim desse lindo sorteio e ficarei feliz em receber o livro ou a boneca.
    Ambos ótimos presentes.

    Seguidora: Beatriz Paulistana.
    Email: pereiraebia@hotmail.com
    Cidade: Luz/MinasGerais.

    Tenha sempre muito sucesso...
    Deus lhe abençoe!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  25. Obá!!
    Quero o livro, amooo!
    Anatercia Araujo
    anatercia.araujo@gmail.com
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  26. Jack querida, amei conhecer você e já ter um sorteio, quem sabe a gente troca de premio, né? Rsrs. Depois volto para conhecer mais do seu blog.
    rosiartso9@gmail.com
    Belo horizonte MG
    Fico com o livro, preciso ler mais.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  27. Oi Jack, parabéns querida e que vc tenha cada vez mais sucesso...
    Já participando e torcendo p/ganhar. A dúvida na escolha foi cruel viu?
    No uni-du-ni-tê, saiu o livro kkkkk
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Oi Jack, parabéns querida e que vc tenha cada vez mais sucesso...
    Já participando e torcendo p/ganhar. A dúvida na escolha foi cruel viu?
    No uni-du-ni-tê, saiu o livro kkkkk
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Voltei p/deixar meus dados kkkk
    Maria da Conceição Campos
    dinha10@hotmail.com.br
    piteisdadinha.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro/ RJ
    Deixei a escolha no outro comentário e esqueci de deixar os dados...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  30. Voltei p/deixar meus dados kkkk
    Maria da Conceição Campos
    dinha10@hotmail.com.br
    piteisdadinha.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro/ RJ
    Deixei a escolha no outro comentário e esqueci de deixar os dados...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  31. Voltei p/deixar meus dados kkkk
    Maria da Conceição Campos
    dinha10@hotmail.com.br
    piteisdadinha.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro/ RJ
    Deixei a escolha no outro comentário e esqueci de deixar os dados...
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  32. Oi Jack, parabéns querida e que vc tenha cada vez mais sucesso...
    Já participando e torcendo p/ganhar. A dúvida na escolha foi cruel viu?
    No uni-du-ni-tê, saiu o livro kkkkk
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  33. Gostei do sorteio, e escolho o livro, pois adoro ler.
    Bianca Pires
    belabiancadeneve@gmail.com
    Belém-Pará
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Jack, é a Vi, difícil a decisão, livro ou boneca?
    Já que você disse que gostou do livro, vou optar por ele.
    luzagio@gmail.com
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.